Encontro de Figo e Sócrates «foi organizado pelo PS» - TVI

Encontro de Figo e Sócrates «foi organizado pelo PS»

Luís Figo e Sócrates

Capoulas Santos desmente envolvimento do gabinete do Primeiro-ministro e garante que todos os actos da campanha das legislativas foram preparados pela estrutura partidária

Relacionados
O eurodeputado socialista Capoulas Santos desmentiu esta quinta-feira as notícias de que o pequeno almoço entre o futebolista Luís Figo e o secretário geral do PS, José Sócrates, no último dia da campanha eleitoral das eleições legislativas, terá sido preparado pelo gabinete do Primeiro-ministro. Em declarações à Lusa, o também vice-presidente da Comissão Política Nacional do PS afirmou que todos os actos do PS nas últimas legislativas foram organizados pela estrutura do partido.

«Todos os actos relacionados com a campanha eleitoral do PS foram organizados pela estrutura de campanha do partido, que incluiu uma equipa profissional e centenas de voluntários», declarou.

«PS tem muito orgulho em ter tido o apoio voluntário de Luís Figo»

Em relação ao contrato celebrado entre a empresa «Tagus Park» e Luís Figo, Capoulas Santos reiterou que «o PS refuta categoricamente qualquer tipo de insinuações sobre uma hipotética associação do partido a contratos ou negócios celebrados» pelo antigo internacional da Selecção portuguesa de futebol.

«O PS considera tais insinuações falsas e caluniosas. O PS não tem conhecimento de quaisquer contratos celebrados por Luís Figo com quem quer seja», acrescentou Capoulas Santos.

Três arguidos no processo Figo/Taguspark

Taguspark: Figo não foi acusado por mera questão técnica

O jornal «Correio da Manhã» noticia na edição desta quinta-feira o alegado envolvimento do gabinete de José Sócrates na organização do encontro entre Luís Figo e o então candidato. «O pequeno-almoço de Luís Figo com José Sócrates, no último dia da campanha eleitoral para as eleições legislativas de 2009, foi sugerido e organizado pelo gabinete do próprio Primeiro-ministro», refere o jornal.
Continue a ler esta notícia

Relacionados