Novos cartazes do PSD afixados na noite das Europeias - TVI

Novos cartazes do PSD afixados na noite das Europeias

Já estavam distribuídos, mas só puderem ser colados depois de terem fechado as urnas nos Açores

Ainda os resultados das eleições Europeias não tinham sido apurados, já começavam a ser colados nas ruas os novos cartazes do PSD, já a apontar para as Legislativas. «Os cartazes estavam impressos e distribuídos desde sábado» para serem afixados «logo na noite das eleições europeias, independentemente do resultado», disse à agência Lusa o director de campanha do PSD, Agostinho Branquinho. «Tínhamos a expectativa de ganhar», afirmou.

Foram distribuídos pelo país cerca de três mil cartazes, mas «só puderam começar a ser colocados depois das 20:00 horas de domingo, quando encerraram as urnas nos Açores», substituindo os cartazes em cores variadas em que aparecia o cabeça-de-lista do PSD às eleições europeias, Paulo Rangel.

Os novos cartazes do PSD têm um fundo branco e a expressão «Nunca baixamos os braços» destaca-se em letras cor-de-laranja.

Em baixo, aparece a mesma mão com os dedos em forma de «V» de verdade que se via nos anteriores cartazes e a morada da página do PSD na Internet comum aos três actos eleitorais deste ano: www.politicadeverdade.com.
Continue a ler esta notícia