Passos acusa: «É a coisa mais desonesta que tenho visto» - TVI

Passos acusa: «É a coisa mais desonesta que tenho visto»

Líder do PSD acusa PS de ter difundido uma mensagem de medo em Portugal» em relação ao programa do seu partido

Relacionados
O líder do PSD diz que sente «que foi difundida uma mensagem de medo em Portugal» em relação ao programa do seu partido.

«Nós vivemos uma crise social muito grave, o estado gastou o que não tinha, por essa razão hoje está a prejudicar as suas obrigações sociais, cortou prestações sociais, bolsas aos estudantes, cortou salários e ainda ameaçam as pessoas que se o PSD for eleito as pessoas vão ter de pagar tudo: a saúde, a educação, o apoio social. Que o PSD quer tirar tudo a toda a gente, acha que isto é uma mensagem séria?»

«Isto é a coisa mais desonesta que eu tenho visto desde que me lembro da política e lembro-me da política desde os meus 14 anos. Nunca vi uma coisa destas e isso obriga-me infelizmente a perder uma parte do meu tempo para dizer às pessoas que isso é mentira e que só pode alguém muito desesperado e agarrado ao poder prejudicar tanto as pessoas como tem prejudicado e ainda querer alimentar o medo nas pessoas, que elas ainda fiquem piores se porventura se quiserem livrar dos que fizeram o mal para que eles possam fazer o mal e a caramunha», diz Passos.

O líder do PSD fez estas declarações aos jornalistas no final de uma visita a uma empresa metalúrgica e Gouveia e voltou a pegar no tema num almoço na Guarda: «Primeiro acusaram-nos de não ter ideias, depois dizem que as nossas ideias são perigosas», afirmou Passos Coelho, referindo-se a umas declarações de Francisco Assis, que disse que «Pedro Passos Coelho apresenta um projecto muito perigoso para Portugal».
Continue a ler esta notícia

Relacionados