Rangel não gostou da «gamela» de Elisa - TVI

Rangel não gostou da «gamela» de Elisa

Paulo Rangel na campanha com Ferreira Leite

Declarações da candidata à Câmara deixaram eurodeputado insatisfeito

O eurodeputado Paulo Rangel contestou, esta quinta-feira, as declarações da candidata socialista à Câmara do Porto, afirmando que as afirmações de Elisa Ferreira «são ofensivas da dignidade da função» de eurodeputada, diz a Lusa.

«Estou disposta a perder a gamela de Bruxelas»

«Ela própria está disposta a permanecer como eurodeputada caso não seja eleita presidente da Câmara, mas com estas declarações está a pôr em causa a própria funções que escolheu», acusou Rangel, que considerou a comparação algo de «inaceitável que tem de ser repudiado de forma veemente».

Visivelmente indignado com esta posição da candidata autárquica, Paulo Rangel considerou que as declarações revelam a «confusão que ela [Elisa Ferreira] própria criou ao se candidatar simultaneamente a dois postos electivos» e «agora quer diminuir e atacar as funções de eurodeputado para tentar encobrir esta manobra».

Rangel vai mais longe e considera que a comparação de Elisa Ferreira mostra que a socialista «não tem condições para exercer o cargo de presidente da Câmara do Porto», porque «trata destes temas com leviandade e ligeireza», uma postura que também a «desqualifica do cargo de eurodeputada».
Continue a ler esta notícia