«É fora de tempo, descabido e insensato» - TVI

«É fora de tempo, descabido e insensato»

Miguel Relvas

PSD recusa falar em governo de coligação no contexto da aprovação do Orçamento do Estado

Relacionados
O porta-voz do PSD considerou que «é fora de tempo, é descabido e é insensato» falar em governo de coligação no contexto da aprovação do Orçamento do Estado, escreve a Lusa.

Em declarações aos jornalistas, na segunda-feira à noite, à margem da reunião do Conselho Nacional social democrata, num hotel de Lisboa, Miguel Relvas acrescentou que «o PSD não deu, não dá e não dará o seu contributo para cenários de crise e para cenários de instabilidade».

Segundo o porta-voz do PSD, o Orçamento do Estado para 2011, viabilizado com a abstenção do PSD, «é um instrumento importante, que dotará o Governo português das condições para poder governar».

Miguel Relvas sublinhou que o Governo «tem um Orçamento aprovado», referiu que «foi em nome da defesa do interesse nacional, foi em nome da defesa da estabilidade que se lutou por esse objectivo» e acrescentou: «Não tem razão de ser, é fora de tempo, é descabido e é insensato estar a falar noutros cenários».

O porta-voz do PSD falava a propósito de uma solução de governo de coligação, que foi admitida pelo ministro dos Negócios Estrangeiros, Luís Amado, e que antes tinha sido defendida pelo presidente do CDS-PP, Paulo Portas, no debate do Estado da Nação.

«O que o PSD diz é que é extemporâneo», reagiu Miguel Relvas, afirmado ainda que o seu partido «não comenta cenários políticos», porque «quem está na vida política não é comentador político».
Continue a ler esta notícia

Relacionados