«Menezes é a alternativa de Governo a construir» - TVI

«Menezes é a alternativa de Governo a construir»

Santana Lopes em entrevista - Foto Lusa

Santana Lopes disse desconhecer entrevista de Aguiar Branco à Visão

Relacionados
O líder parlamentar do PSD, Santana Lopes, frisou esta quinta-feira que a direcção de Luís Filipe Menezes «resulta da vontade dos militantes livremente expressa no tempo devido» e defendeu que essa é a alternativa de Governo a construir, noticia a agência Lusa.

Pedro Santana Lopes foi questionado pelos jornalistas na Assembleia da República, no final da reunião do grupo parlamentar do PSD, sobre o sentido de haver um congresso do partido neste momento.

«Faz sentido nós trabalharmos muito na construção desta alternativa de Governo, com aquela que é resultante da vontade dos militantes livremente expressa no tempo devido», respondeu.

«É nesse quadro que estamos a trabalhar e iremos continuar a trabalhar, porque são muitas as exigências que se nos colocam nesta situação difícil do país», acrescentou.

Santana não fala de entrevista que não conhece

Santana Lopes disse desconhecer a entrevista do deputado do PSD Aguiar Branco à revista Visão, em que este defende que o PSD deve mudar de liderança até ao final do ano e se declara disponível para ser candidato contra o presidente do partido, Luís Filipe Menezes.

«Não vou falar de matérias que não conheço - e não conheço mesmo», disse o líder parlamentar do PSD.

Na reunião do grupo parlamentar o assunto não foi discutido, segundo Santana Lopes.

O ex-primeiro-ministro adiantou que se falou da situação económica e sustentou que esta terá consequências «no sistema político português».

«Tive ocasião de dizer que as pessoas devem estar bem preparadas para as consequências que a evolução da situação económica vai ter no sistema político português, nomeadamente, e sobre a importância de estar devidamente construída uma alternativa em Portugal», afirmou.
Continue a ler esta notícia

Relacionados