PSD está a «enredar-se na ambiguidade» - TVI

PSD está a «enredar-se na ambiguidade»

Santosm Silva na TVI24

Santos Silva acusa sociais-democratas de irresponsabilidade

Relacionados
O dirigente socialista Augusto Santos Silva defendeu este sábado que «cada dia sem resposta» do PSD relativamente à moção de censura do BE constitui um prejuízo para o interesse nacional, acusando os sociais-democratas de estarem a «enredar-se na ambiguidade», escreve a Lusa.

«Esta aventura irresponsável do BE precisaria de uma palavra clara e imediata de todos os partidos que querem ser responsáveis e o que eu noto é que o PSD está a enredar-se na ambiguidade, está a perder muito tempo», afirmou o dirigente do PS.

Santos Silva, que falava aos jornalistas à entrada para uma sessão do Fórum Novas Fronteiras, no Centro de Congressos de Lisboa, considerou que «cada dia que passa sem uma resposta clara» do PSD contra a moção dos bloquistas «é cada dia em que o interesse do país fica prejudicado».

«Do meu ponto de vista, o que pretende a moção do BE é evidente desde o primeiro minuto em que foi anunciada e todos os que queiram colocar-se do lado da fronteira da responsabilidade, todos esses, deveriam ser claros na recusa veemente, firme e sem qualquer ambiguidade ou equívoco, dessa iniciativa irresponsável», sublinhou.
Continue a ler esta notícia

Relacionados