Comissão Inquérito TVI: PT já enviou todos os documentos - TVI

Comissão Inquérito TVI: PT já enviou todos os documentos

José Sócrates no debate mensal

Pinto Monteiro também já enviou documentação

Relacionados
A Portugal Telecom informou esta quinta-feira em comunicado que já enviou a resposta à notificação dos deputados relativamente à «Comissão Eventual de Inquérito Parlamentar Relativa à relação do Estado com a Comunicação Social e nomeadamente à actuação do Governo na compra da TVI».

Na mesma nota, a PT esclarece que enviou «toda a documentação solicitada».

PT/TVI: documentos não vão ser públicos

A Media Capital também já enviou os documentos.

Os deputados tinham pedido dezenas de elementos, como as atas do conselho de administração e da comissão executiva da Portugal Telecom, os comunicados enviados pela PT à comissão de mercados e valores mobiliários em matérias relacionadas com as negociações entre a PT e a Prisa sobre uma eventual compra da TVI, cópias dos estatutos do Fundo de Pensões da PT e cópias das actas das reuniões das Assembleias Gerais que elegeram os actuais conselhos de administração da PT e da Media Capital.

Quanto aos documentos judiciais relacionados com o caso Face Oculta, o deputado Mota Amaral disse que o Procurador de Aveiro tem o prazo legal de 10 dias para os enviar.

«Mesmo que sejam enviados na próxima semana, podemos começar a trabalhar sobre o que já temos», defendeu Mota Amaral. Sexta-feira termina o prazo para a recepção dos documentos.

Esta quinta-feira, também o Procurador-Geral da República, Pinto Monteiro, confirmou que enviou os documentos solicitados pelos deputados à referida comissão, deixando no entanto de fora as escutas que envolvem o primeiro-ministro, José Sócrates.
Continue a ler esta notícia

Relacionados