Capucho pede «maioria se possível absoluta» - TVI

Capucho pede «maioria se possível absoluta»

Conselheiro de Estado diz que se os eleitores «não derem a maioria a Passos Coelho, Portugal irá pelo abismo abaixo»

Relacionados
António Capucho, conselheiro de Estado e histórico social-democrata, juntou-se à comitiva laranja na Guarda para pedir uma «maioria se possível absoluta» para o PSD no próximo dia 5 de Junho. Já esta terça-feira, Passos Coelho afirmou que «maioria absoluta seria a cereja no topo do bolo».

«A alternativa ao desgoverno socialista é de facto uma maioria sólida, uma maioria se possível absoluta do Pedro Passos Coelho e do PSD», afirmou António Capucho, durante um almoço de campanha na Guarda.

Recorde-se que António Capucho na pré-campanha fez duras críticas à decisão de propor Fernando Nobre para presidente da Assembleia da República, mas esta quarta-feira, concentrou-se apenas no apoio ao líder do partido. «Venho muito simplesmente prestar pública homenagem ao Pedro Passos Coelho e manifestar-lhe todo o meu apoio incondicional na sua tarefa gigantesca que neste momento ainda se inicia nesta campanha eleitoral, mas que vai no fundo consagrar-se quando tomar posse como primeiro-ministro de Portugal».

António Capucho acusou o PS de ter atirado Portugal para «a beira do precipício» e avisou que, se os eleitores «não derem a maioria ao PSD e a Passos Coelho, Portugal irá certamente pelo abismo abaixo».
Continue a ler esta notícia

Relacionados