«À terceira só cai quem é distraído» - TVI

«À terceira só cai quem é distraído»

Pedro Santana Lopes apareceu ao lado de Passos Coelho em Almada

Relacionados
Pedro Santana Lopes juntou-se à campanha do PSD, tendo surgido ao lado de Pedro Passos num comício em Almada. O ex-primeiro-ministro aproveitou para atacar José Sócrates.

«O povo tem um ditado que tem a ver com este logro que o engenheiro José Sócrates tem feito viver o país: na primeira todos caem, na segunda só cai quem quer, na terceira só cai quem é distraído, muito distraído», afirmou.

Na sua opinião, nos últimos seis anos, Sócrates tornou-se no «rei dos alquimistas, demagogo, populista e com uma capacidade única de transformar a realidade». Por outro lado, Passos Coelho está a fazer a campanha, «nunca tentado enganar» os portugueses, ainda que possa por vezes «rectificar uma opinião». «Boa sorte e que Deus o proteja», desejou ao líder do PSD, sublinhando que está a merecer a confiança nele depositada.

«Passos ao ataque»

Pedro Passos Coelho, por seu lado, acusou o Governo de não se preocupar com os desempregados e apenas estar preocupado com a possibilidade de perder as eleições: «O Governo não está preocupado com os desempregados, só está preocupado em que possa perder as eleições e é por isso que as merece perder».

Numa intervenção em que repetiu por mais do que uma vez que o Governo de José Sócrates é «incompetente», «irresponsável» e «incapaz», Passos Coelho disse ainda que o país está prestes a iniciar «um ciclo novo». «Este ciclo político chegou ao fim, acabou».
Continue a ler esta notícia

Relacionados