Dirigentes socialistas assobiados e insultados - TVI

Dirigentes socialistas assobiados e insultados

Delegação rosa presente na manifestação em Lisboa não foi bem recebida

Relacionados
Alguns participantes da manifestação do 1º de Maio da CGTP receberam este domingo a delegação socialista com apupos e insultos, embora a direcção da central sindical tenha feito questão de demonstrar a sua simpatia com os militantes do PS, escreve a Lusa.

A delegação, composta por Ferro Rodrigues, Vítor Ramalho, Isabel Santos, Catarina Marcelino, Rui Paulo Figueiredo e Hugo Costa, foi cumprimentar, como é habitual, a direcção da CGTP. No entanto, alguns manifestantes começaram a assobiar e a chamar «traidores» aos socialistas, acusando-os de serem os responsáveis pela actual situação do país.

Os dirigentes da CGTP formaram um cordão de protecção dos socialistas e os principais responsáveis da Intersindical, entre os quais Carvalho da Silva, cumprimentaram efusivamente os representantes do PS.

Devido à situação que se gerou, foi difícil aos jornalistas contactarem com a delegação socialista mas ainda houve oportunidade para Ferro Rodrigues responder a uma ou duas questões.

O ex-líder socialista disse que participava num 1º de Maio desde 2003 ou 2004 e esclareceu que desta vez marcou presença por ser cabeça de lista do PS por Lisboa.

A manifestação da CGTP saiu cerca das 15h45 do Martim Moniz em direcção à Alameda Afonso Henriques.
Continue a ler esta notícia

Relacionados