Incidentes entre PS e PSD e ameaças a jornalistas - TVI

Incidentes entre PS e PSD e ameaças a jornalistas

Campanhas cruzaram-se em Braga e tiveram que ser separadas pela polícia, mas não se evitaram trocas de mimos e alguns encontrões

Apoiantes de PS e PSD cruzaram-se esta tarde em Braga e houve troca de insultos, empurrões e os ânimos só acalmaram quando a polícia fez um cordão para os separar.

Os incidentes ocorreram no centro de Braga, após uma concorrida arruada do PSD, com início às 16:00 e que terminou às 17:40. Na mesma altura, chegavam à praça os apoiantes do PS, para o comício que alí se realizaria às 18:00.

Houve insultos de parte a parte, encontrões e ameaças a jornalistas. «Vocês não tinham nada que vir para cá», gritava um elemento da organização socialista para os apoiantes laranja e jornalistas presentes.



Depois, no meio de uma discussão entre um apoiante do PS e um do PSD, em frente a um carro da polícia, que a tvi24.pt e o jornal «I» estavam a filmar, a repórteres fora mesmo ameaçadas. E, depois de parar de filmar, o jovem do PSD deu um encontrão à jornalista da tvi24.pt e tentou partir o telemóvel para que o vídeo não fosse divulgado.

Continue a ler esta notícia