Passos lamenta incidentes na campanha do PS - TVI

Passos lamenta incidentes na campanha do PS

«Espero que esse episódio não se volte a repetir na campanha eleitoral. Foi um episódio lamentável»

Relacionados
O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, lamentou esta sexta-feira os incidentes da noite passada num comício de José Sócrates em Faro. Um grupo protestou contra as portagens à porta de uma acção de campanha do PS. Um dos manifestantes foi mesmo detido.

«Nós devemos sempre lamentar que a campanha eleitoral possa ter episódios com confrontações e de uma forma menos correcta do que o que deveria ocorrer», afirmou Passos Coelho aos jornalistas em Vila Real. «Lamento profundamente o que se passou ontem. Seja com o PS, seja com qualquer outro partido».

«Não creio que para poder mostrar a nossa indignação, e às vezes as pessoas têm razões para estarem indignadas, nós precisemos de utilizar outros meios que não sejam os mais pacíficos», afirmou, mas não deixou de frisar: «Da mesma maneira, também não é normal que quando as pessoas se querem manifestar sejam tratadas de forma violenta».

«Espero que esse episódio não se volte a repetir na campanha eleitoral. Foi um episódio lamentável», afirmou. Questionado sobre um eventual incidente semelhante na campanha, Passos Coelho afirmou: «Que eu conheça não ocorreu nenhum episódio até hoje nenhum episódio. Não temo [que venha a acontecer], nem connosco, nem com ninguém. Espero que não».
Continue a ler esta notícia

Relacionados