Portas deixa Jardim sem resposta - TVI

Portas deixa Jardim sem resposta

Líder do CDS escusou-se a responder a críticas de que desaparece quando o Governo apresenta «medidas antipáticas»

Relacionados
O líder do CDS-PP, Paulo Portas, recusou-se a comentar as acusações de Alberto João Jardim, sobre a sua alegada ausência pública quando o Governo apresenta «medidas antipáticas», deixando a resposta para os dirigentes regionais do partido.

«Ao presidente do PSD da Madeira quem responde é o presidente do CDS-PP da Madeira. A regra é simples», afirmou Paulo Portas, à margem de uma visita oficial a Ponte de Lima.

O líder do PSD-Madeira, Alberto João Jardim, criticou, sábado, a forma como os ministros do CDS se comportam no Governo de coligação da República, considerando que só aparecem para fazer «promessas que nunca foram cumpridas».

«Quando se trata de medidas antipáticas, ninguém sabe onde anda o líder do CDS, volatilizou-se, e quem tem que dar a cara nas medidas difíceis que é preciso tomar são os ministros do PSD», disse Jardim, depois de ter votado na secção de Santa Luzia nas eleições diretas nacionais.

«Quando se trata de fazer promessas, que nunca foram cumpridas, aparecem de vez em quando o ministro dos Assuntos Sociais e a ministra da Agricultura a prometerem umas coisas que depois ninguém vê», acrescentou o presidente social-democrata madeirense.

Afirmações desvalorizadas por Paulo Portas que, enquanto ministro dos Negócios Estrangeiros, foi recebido em festa em Ponte de Lima, no dia daquele município, o único liderado pelo CDS-PP.
Continue a ler esta notícia

Relacionados