Uma inovação que a TAP oferece aos clientes desde o dia 30 de Outubro.
Para o funcionamento deste serviço adicional, dirigido aos passageiros com voos à partida de Lisboa, foram instaladas sete novas máquinas de Self Service check-in no Terminal 1, junto ao Balcão de Leitura a Bordo, refere a companhia.
O serviço está disponível para todos os passageiros que viajem em voos operados pela TAP, com ou sem bagagem, e que possuam bilhete electrónico, mesmo que este tenha sido emitido por outra companhia aérea. Como opção à identificação através do número de bilhete electrónico, os passageiros poderão utilizar o número de passageiro frequente Victoria, desde que o tenham facultado no acto da reserva, acrescentam.
No futuro, 17 novas máquinas irão ser instaladas em Lisboa. O serviço irá ser alargado também a outros destinos.
![TAP oferece Self Service check-in - TVI TAP oferece Self Service check-in - TVI](https://img.iol.pt/image/id/8010854/400.jpg)
TAP oferece Self Service check-in
- Redação
- MF
- 12 nov 2007, 19:42
![TAP, check in self service](https://img.iol.pt/image/id/8010854/1024.jpg)
Fazer o seu próprio check-in e escolher o lugar no avião é agora uma nova possibilidade.
Relacionados
Continue a ler esta notícia