A BodyConcept, rede de centros de estética e cabeleireiro, vai apostar no mercado brasileiro e quer atingir 100 unidades nos próximos três anos
Para isso, a marca já se encontra em negociação com vários parceiros locais e prevê formalizar a sua entrada no primeiro semestre do ano.
Franchising: crie o seu negócio com 100 euros
Para o administrador BodyConcep, «as perspectivas são animadoras face à elevada procura verificada após o registo de marca e domínio da empresa», adianta em comunicado.
As perspectivas de internacionalização não ficam por aqui. A marca quer alargar a sua actividade também na Bélgica, Holanda, Luxemburgo, República Checa, Polónia, Eslováquia, Finlândia e Grécia.
Em 2008, a marca apresentou um aumento de facturação na ordem dos 27%, crescimento que atingiu o seu máximo no passado mês de Março, onde registou um aumento de 29% nas vendas médias dos centros.
![BodyConcept aposta no Brasil e quer atingir 100 unidades - TVI BodyConcept aposta no Brasil e quer atingir 100 unidades - TVI](https://img.iol.pt/image/id/13130336/400.jpg)
BodyConcept aposta no Brasil e quer atingir 100 unidades
- Redação
- SPP
- 29 abr 2009, 20:13
![Dinheiro euros](https://img.iol.pt/image/id/13130336/1024.jpg)
Bélgica, Holanda, Luxemburgo, República Checa, Polónia,
Eslováquia, Finlândia e Grécia são outros mercados a investir
Continue a ler esta notícia