BPN envia directiva aos balcões para tranquilizarem clientes - TVI

BPN envia directiva aos balcões para tranquilizarem clientes

BPN

CGD tomou conta da instituição

Relacionados
O Banco Português de Negócios (BPN) enviou ao início da manhã desta segunda-feira uma directiva às suas agências, dando-lhes indicações sobre a forma como contactar com os clientes de forma a tranquilizá-los.

O objectivo é que os funcionários do banco assegurem aos clientes que os seus depósitos estão garantidos, avança a «Lusa», que cita fonte de uma agência bancária.

A mesma fonte referiu que o objectivo da directiva é dar indicações sobre os procedimentos a adoptar com o objectivo de tranquilizar os clientes e assegurar-lhes que o valor dos seus depósitos está garantido.

A informação foi enviada pela administração do BPN cerca das 08:00 para os trabalhadores e agências do banco.

Recorde-se que o banco foi nacionalizado e a sua gestão entregue à CGD. O banco estatal, o Banco de Portugal e o Governo asseguram a partir de agora a liquidez do banco e asseguram que os depósitos dos clientes estão garantidos.
Continue a ler esta notícia

Relacionados