O Banco Português de Negócios (BPN) enviou ao início da manhã desta segunda-feira uma directiva às suas agências, dando-lhes indicações sobre a forma como contactar com os clientes de forma a tranquilizá-los.
O objectivo é que os funcionários do banco assegurem aos clientes que os seus depósitos estão garantidos, avança a «Lusa», que cita fonte de uma agência bancária.
A mesma fonte referiu que o objectivo da directiva é dar indicações sobre os procedimentos a adoptar com o objectivo de tranquilizar os clientes e assegurar-lhes que o valor dos seus depósitos está garantido.
A informação foi enviada pela administração do BPN cerca das 08:00 para os trabalhadores e agências do banco.
Recorde-se que o banco foi nacionalizado e a sua gestão entregue à CGD. O banco estatal, o Banco de Portugal e o Governo asseguram a partir de agora a liquidez do banco e asseguram que os depósitos dos clientes estão garantidos.
BPN envia directiva aos balcões para tranquilizarem clientes
- Redação
- PGM
- 3 nov 2008, 11:28
CGD tomou conta da instituição
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