Canal Benfica anunciado no início das eleições - TVI

Canal Benfica anunciado no início das eleições

Benfica

O anúncio do lançamento do canal televisivo do Benfica, criado em parceria com a SIC, deverá ser feito no início da campanha eleitoral para a presidência do clube.

Relacionados
A informação foi avançada à «Reuters» por fontes ligadas ao processo.

As eleições estão agendadas para 27 de Outubro e o início da campanha será a 10 de Outubro, havendo para já apenas uma lista candidata, a do actual presidente, Luís Filipe Vieira.

O acordo entre a SIC, detida pela Impresa, o Benfica e a PT Multimedia para a produção do canal já estará assegurado, faltando apenas que o clube da Luz defina o momento para divulgar o início das transmissões.

«Este canal é algo que o Benfica está a guardar para anunciar agora no âmbito das eleições, apesar das coisas já estarem praticamente definidas, é só uma questão de timing do anúncio», referiu uma fonte da indústria à «Reuters».

O canal estará na TV Cabo, devendo funcionar em sistema «premium», por assinatura, transmitindo reportagens sobre o clube, treinos e notícias, a exemplo do que fazem os canais de outras equipas europeias como o Manchester United e o Real Madrid.
Continue a ler esta notícia

Relacionados