EDP com mais de 100 mil clientes no mercado liberalizado - TVI

EDP com mais de 100 mil clientes no mercado liberalizado

O logótipo da nova oferta da EDP

A EDP tem mais de 100 mil clientes no mercado liberalizado, mais de um ano depois de lançar a sua oferta «edp5D».

Relacionados
«A edp5D conta actualmente com mais de 100 mil clientes, tendo sido a primeira marca a entrar no mercado liberalizado de energia eléctrica em Portugal», refere a empresa em comunicado.

De referir que, a 4 de Setembro de 2006, início da total liberalização do mercado, a eléctrica foi a única empresa a avançar com uma proposta comercial para domésticos. A edp5D pauta-se assim como uma das alternativas à tarifa. Para além dessa, só existe mais uma outra opção no mercado liberalizado, a oferta da Unión Fenosa.

Agora, a EDP apresenta uma «nova identidade multisensorial do edp5D e a sua materialização num programa de recompensas para os clientes».

«A identidade multisensorial desta oferta traduzir-se-á na representação da marca em torno dos 5 sentidos (visão, paladar, olfacto, tacto e audição), como forma de reforçar o seu carácter inovador e diferenciador e de torná-la ainda mais próxima e apelativa para os clientes», diz ainda a empresa.

Clientes edp5D terão recompensas

Este conceito, concebido pela BLUG, estará presente nos vários pontos de contacto com marca.

Mas o mais interessante, para os clientes, será plano de recompensas/benefícios. «Baseado no conceito de marketing experiencial, o programa pretende recompensar a permanência com a marca e reforçar o nível de satisfação dos clientes em relação à proposta de valor edp5D», explicam. As vantagens reflectir-se-ão num catálogo de benefícios permanentes, desenvolvido em parceria com a empresa «A Vida é Bela».

Adicionalmente, o programa 5Sentidos permitirá ainda que os clientes beneficiem de ofertas promocionais, que serão enviadas via sms, em momentos ou épocas especiais, ao longo do ano. Estas ofertas pontuais serão promovidas por um conjunto de parceiros, líderes nos seus sectores de actividade, e que se enquadram no espírito da marca edp5D.
Continue a ler esta notícia

Relacionados