EPUL vende 300 casas a preço de saldos em Entrecampos - TVI

EPUL vende 300 casas a preço de saldos em Entrecampos

Imóveis [Arquivo]

A EPUL, Empresa Pública de Urbanização de Lisboa acaba de lançar o concurso para a venda de 298 fogos do Lote 3 do empreendimento EPUL Jovem Praça de Entrecampos.

Relacionados
Em comunicado, a empresa explica que estas casas têm tipologias que variam entre o T0 e o T3. No total, serão 78 apartamentos T0, 116 apartamentos T1, 82 apartamentos T2 e 30 apartamentos T3, com áreas entre os 47 m2 e os 126 m2 e preços a partir de 97.600 euros.

As fracções deste novo lote, para além de estarem equipadas com uma central que permite a detecção de intrusão na entrada, de incêndio e de fugas de gás, dispõem ainda do equipamento EPUL COM, uma solução tecnológica inovadora e exclusiva, promovida em parceria com a YDreams, que permite a consulta de notícias, de informação de trânsito, assim como encomendar uma refeição ou aceder a contactos úteis 24 horas por dia.

A construção do Lote 3 vai ter início no princípio do ano de 2007, estando a sua conclusão prevista para Julho de 2009. A comercialização será feita mediante concurso público sendo os apartamentos atribuídos por sorteio entre todos os candidatos previamente inscritos. São admitidas inscrições de pessoas solteiras, com idade até aos 39 anos. As inscrições para o concurso terminam no dia 5 de Agosto de 2006.



Para este concurso, a EPUL continua a disponibilizar um sistema de candidatura on-line, disponível em www.epul.pt .

A EPUL lembra que na 1ª fase foram sorteados 305 apartamentos EPUL Jovem Praça de Entrecampos, Lote 2, que registaram mais de 9.100 inscrições. Lançado no final de Julho de 2005, este concurso atingiu o recorde de inscrições, para um só empreendimento, de toda a história destes Programas para habitação exclusivamente dirigida a jovens.

Situado entre as avenidas das Forças Armadas e Álvaro Pais, com uma área de construção bruta que ascende a 238 mil m2, o empreendimento Praça de Entrecampos vai compreender na totalidade mais de 700 fogos distribuídos por três edifícios, e cerca de 24 mil m2 de escritórios e 11 mil m2 de comércio, estes localizados essencialmente nos níveis de rés-do-chão dos vários edifícios do conjunto. O projecto é da autoria do atelier Promontório Arquitectos, desenvolvendo-se o empreendimento em torno de uma grande praça pedonal, junto da qual se localizará o «Lisboa Arte Fórum», um centro de arte contemporânea que irá conferir à Praça de Entrecampos uma nova dimensão cultural e urbana.
Continue a ler esta notícia

Relacionados