Com esta loja, «a Biedronka reforça a sua posição de liderança na Polónia e ultrapassa o objectivo das 790 unidades definido para 2005», refere a Jerónimo Martins em comunicado.
O grupo de distribuição lembra que a 700ª loja havia sido aberta em Setembro de 2004, tendo a Biedronka inaugurado uma centena de unidades em pouco mais de um ano, «facto que comprova a aposta e o contínuo investimento do Grupo Jerónimo Martins nesta insígnia que se mantém como o seu principal motor de crescimento».
Recorde-se que a Biedronka inaugurou a primeira loja há 10 anos e foi sob a gestão do Grupo Jerónimo Martins que se consolidou, terminando 2004 já com lucros. Nos primeiros nove meses de 2005, a Biedronka registou 964,8 milhões de euros de vendas, com um crescimento de 29% em euros e 13% em zlotys, representando já 35% do total da facturação da Jerónimo Martins.
![Jerónimo Martins atinge 800 lojas na Polónia - TVI Jerónimo Martins atinge 800 lojas na Polónia - TVI](https://img.iol.pt/image/id/168190/400.jpg)
Jerónimo Martins atinge 800 lojas na Polónia
- Redação
- PGM
- 7 dez 2005, 17:07
![jerónimo martins](https://img.iol.pt/image/id/168190/1024.jpg)
A Jerónimo Martins, que opera na Polónia sob a insígnia Biedronka, vai chegar amanhã, dia 8 de Dezembro, ao marco das 800 lojas naquele país, um número assinalado pela abertura de uma unidade em Krosno, cidade localizada no sudeste polaco.
Continue a ler esta notícia