PJ longe de resolver caso de Madeleine McCann - TVI

PJ longe de resolver caso de Madeleine McCann

Madeleine McCann

A Polícia Judiciária está ainda longe de resolver o desaparecimento de Madeleine, a menina inglesa que foi vista pela última vez a 3 de Maio deste ano.

Relacionados
O resultado das análises que a partir de hoje são esperadas pelos investigadores são importantes, mas o caso continua longe de um esclarecimento cabal. Sem cadáver, admitem fontes policial ao «Correio da Manhã», será difícil demonstrar que a criança morreu no apartamento do Algarve, tal como um dos cães ingleses, especialmente treinado para o efeito, o sinalizou.

A expectativa em torno do resultado das análises, embora exista, está longe de levar os polícias a acreditar que poderá haver, no imediato, uma reviravolta no processo. A demonstrar-se que o perfil genético dos vestígios encontrados numa das paredes do apartamento coincide com o da criança desaparecida, a tese de que a menina foi ali morta ganha apenas mais força. Continuam a faltar indícios fortes que sustentem a incriminação de alguém, tanto mais que o móbil do crime continua sem estar esclarecido.
Continue a ler esta notícia

Relacionados