A Alta Autoridade para a Comunicação Social (AACS) considerou, de acordo com uma deliberação hoje divulgada, que o documentário sobre José Mourinho, transmitido pela RTP 1 a 12 de Agosto, contém «graves indícios de infracção ao abrigo do Código da Publicidade que regula os patrocínios em televisão».
O documentário, produzido pela BBC com o título original «The Special One», foi transmitido em Portugal com o título «Ganhe Como Eu», frase que é também o slogan da campanha publicitária que o técnico português protagoniza para o banco BPI e que patrocinou o programa.
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RTP processada por título de programa sobre Mourinho
- Redação
- Lusa/IJC
- 22 set 2005, 19:03
![Dezenas de fãs no lançamento do livro de Mourinho](https://img.iol.pt/image/id/179512/1024.jpg)
O organismo que regula os media decidiu hoje instaurar um processo de contra-ordenação contra a RTP por ter transmitido um documentário sobre José Mourinho com um título semelhante ao anúncio protagonizado pelo mesmo treinador, noticiou a «Lusa».
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