Seguradora low-cost atinge mil clientes em duas semanas - TVI

Seguradora low-cost atinge mil clientes em duas semanas

A LOGO quer atingir os 20% de mercado até ao final de 2010

Maioria reside em centros urbanos, tem entre 25 e 40 anos e comparou preços antes

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A seguradora low-cost (de baixo custo) LOGO, conseguiu angariar mil clientes em apenas duas semanas.

Em comunicado, a empresa refere que 85% dos clientes residem nos grandes centros urbanos e 75% pertence à faixa etária dos 25-40 anos. E acrescenta que 40% dos clientes fizeram simulações na Internet e antes de optarem pelo seguro LOGO compararam os preços com outras seguradoras.

O produto mais vendido para já é o LOGO Light, o seguro automóvel que a seguradora diz ser «o mais barato do mercado». Este é também o único só com coberturas obrigatórias. Na lista das preferências está também o LOGO Lease, o único no mercado com coberturas obrigatórias para carros com Leasing e ALD.

«Em tão pouco tempo, registámos resultados bastante satisfatórios, que estão a ir ao encontro da nossa estratégia de negócio, nomeadamente dos objectivos com que estamos comprometidos» refere o director-geral da LOGO, José Pedro Inácio, reforçando que a LOGO «foi pensada para servir um determinado público, os smartshoppers, a geração low cost, e de acordo com as primeiras análises verificamos que estamos exactamente a impactar este segmento de consumidores».

«A LOGO destina-se, sobretudo, à faixa etária dos 25-45 anos residente em zonas urbanas, que privilegia a simplicidade e rapidez do serviço, recorrendo maioritariamente aos canais directos como o telefone e a Internet para as mais variadas actividades do dia-a-dia, desde a compra, venda e pagamento dos mais diversos bens e serviços», refere a empresa.

A LOGO iniciou a sua actividade em Janeiro de 2008, com vista a disponibilizar serviços e produtos do ramo Não Vida exclusivamente através da Internet e telefone. Integra o universo do Grupo Espírito Santo, e conta com cerca de 50 colaboradores e um investimento/capital social de 15 milhões de euros.
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