Segunfo fonte da Comissão, a empresa vai abster-se de introduzir qualquer tarifário que não vá de encontro a esta obrigação.
Assim, a empresa liderada por Paulo de Azevedo vai suprimir todas as práticas comerciais que imponham aos consumidores residenciais, como penalização associada à cessação antecipada do contrato, o pagamento de montantes que excedam o valor líquido do preço pago pela aquisição do equipamento.
TMN e Optimus mantêm indicativos
A TMN e a Optimus vão manter os dois indicativos, 93 e 96.
De acordo com o mesmo membro da Comissão Executiva da Sonaecom, esta opção está relacionada com o arranjo dos números, que na TMN está praticamente esgotado.
![Sonaecom quer atenuar condições de fidelização de clientes - TVI Sonaecom quer atenuar condições de fidelização de clientes - TVI](https://img.iol.pt/image/id/276051/400.jpg)
Sonaecom quer atenuar condições de fidelização de clientes
- Catarina Craveiro
- 28 set 2006, 15:46
![Telemóvel](https://img.iol.pt/image/id/276051/1024.jpg)
A Sonaecom vai eliminar todos os seus tarifários que proponham condições de fidelização mais exigentes.
Relacionados
Continue a ler esta notícia