No que respeita ao Euro 2008, que vai decorrer na Áustria e Suíça daqui a menos de três anos, este acordo significa que a WBCP vai ser a responsável por todo o programa de licenciamento, criação e desenvolvimento dos produtos oficiais do torneio, bem como de toda a operação para a sua posterior venda e promoção, avança a revista «Meios e Publicidade».
A WBCP vai também criar a mascote do Euro 2008, suportando ainda a execução de todo o programa de licenciamento.
Segundo Lars-Christer Olsson, director executivo da UEFA, «em 2004, no campeonato realizado em Portugal, tivemos uma excelente relação com a Warner Bros., pelo que é natural que continuemos com esta parceria», citado pelo mesmo meio de comunicação.
![UEFA e Warner Bros assinam negócio de licenciamento para Euro 2008 - TVI UEFA e Warner Bros assinam negócio de licenciamento para Euro 2008 - TVI](https://img.iol.pt/image/id/217377/400.jpg)
UEFA e Warner Bros assinam negócio de licenciamento para Euro 2008
- Redação
- SAS
- 7 set 2005, 13:47
![logo_UEFA](https://img.iol.pt/image/id/217377/1024.jpg)
A Warner Bros. Consumer Products (WBCP) foi escolhida como a representante exclusiva para o licenciamento de todos os produtos oficiais do UEFA Euro 2008. A UEFA pretende obter dividendos de cerca de 10 milhões de euros com toda a operação em torno do Europeu 2008.
Continue a ler esta notícia