A TAP estima um impacto positivo de 12 milhões de euros nas receitas, com o lançamento da nova campanha de preços baixos.
O número foi avançado esta quinta-feira pelo vice-presidente da transportadora, Luiz Gama Mor.
O responsável adiantou ainda que esperam aumentar em 3 pontos percentuais a taxa de ocupação, passando dos 65, que estimam, para 68%, disse ainda na conferência de imprensa esta quinta-feira.
A mega campanha traduz-se na colocação no mercado de 300 mil bilhetes a 64 euros, por destino. Uma tarifa válida para viagens para qualquer destino da Europa, para onde a companhia efectue voos directos.
Investimento de 200 mil euros em comunicação
Para comunicar esta promoção, a TAP vai investir 200 mil euros.
Os bilhetes estão à venda entre 15 de Setembro e 31 de Outubro para viagens a serem realizadas de 1 de Outubro de 2008 a 31 de Maio de 2009.
Recorde-se que, segundo o mesmo responsável, o objectivo da TAP com esta campanha é reduzir a sazonalidade da ocupação dos aviões, reforçar a fidelização dos clientes pela diversificação do produto e melhorar as receitas, contribuindo para reduzir o impacto da crise dos combustíveis.
![TAP espera mais 12 milhões de receitas com mega campanha - TVI TAP espera mais 12 milhões de receitas com mega campanha - TVI](https://img.iol.pt/image/id/10564943/400.jpg)
TAP espera mais 12 milhões de receitas com mega campanha
- Monica Freilão
- 11 set 2008, 12:16
![TAP](https://img.iol.pt/image/id/10564943/1024.jpg)
(Notícia actualizada com mais pormenores)
Relacionados
Continue a ler esta notícia