Madoff: casas, carros e até piano colocados à venda - TVI

Madoff: casas, carros e até piano colocados à venda

Bernard Madoff

Mulher reclamava 45 milhões em obrigações e 17 milhões em dinheiro vai receber 2,5 milhões de dólares

Relacionados
Esta segunda-feira é dia D para Bernard Madoff. O homem que ficou conhecido por ser responsável pela maior fraude financeira da história, vai finalmente conhecer a sua sentença.

Mulher de Madoff está irreconhecível (fotos)

Os procuradores dos EUA defendem que o multimilionário deve ser condenado a 150 anos de prisão por ter burlado milhares de investidores em 65 mil milhões de dólares (pouco menos de 50 mil milhões de euros), já os advogados do ex-presidente da Bolsa de Nova Iorque pedem 12 anos de prisão - no máximo 20 anos, revela o «Diário de Notícias».

Procuradores federais pedem 150 anos de prisão para Madoff

Enquanto espera pela pena, Madoff, que nas últimas décadas recebeu nas suas contas 170 mil milhões de dólares, viu um juiz autorizar a confiscação de alguns dos seus bens no valor de 80 milhões de dólares, que agora vão ser postos à venda. Entre estes estão casas em Palm Beach e Long Island, um apartamento em Manhattan, vários carros e barcos, pratas e até um piano Steinway, avaliado em 39 mil euros.

Mulher de Madoff anda de metro

A mulher Ruth, que reclamava 45 milhões em obrigações e 17 milhões em dinheiro que dizia «não relacionados» com os negócios do marido, irá ficar apenas com 2,5 milhões de dólares em dinheiro.
Continue a ler esta notícia

Relacionados