A transportadora reconhece, no entanto, «que houve alguns atrasos e uma maior dificuldade no atendimento dos passageiros, tendo sido feito, no entanto, tudo o que pudesse minorar os inconvenientes causados pela greve».
A TAP acrescenta ainda que esta greve «motivou um agravamento nas condições em que tal assistência é prestada, em especial no Aeroporto de Lisboa, que já tem dificuldades conhecidas, ampliadas ainda por estarmos em Agosto, mês de maior volume de tráfego durante o ano».
![TAP agradece a passageiros depois das dificuldades operacionais - TVI TAP agradece a passageiros depois das dificuldades operacionais - TVI](https://img.iol.pt/image/id/6607479/400.jpg)
TAP agradece a passageiros depois das dificuldades operacionais
- Redação
- 20 ago 2007, 17:07
![TAP cria ponte aérea entre Lisboa e Porto](https://img.iol.pt/image/id/6607479/1024.jpg)
A TAP agradece aos passageiros «a forma compreensiva e colaborante» como reagiram à greve realizada este fim-de-semana por um dos sindicatos da Groundforce (STHA).
Relacionados
Continue a ler esta notícia