Procura de combustíveis nas bombas do Intermarché cresce 60% - TVI

Procura de combustíveis nas bombas do Intermarché cresce 60%

  • Rui Pedro Vieira
  • 2 jun 2008, 21:10
Intermarché

Aumento nas vendas ultrapassou período de três dias de campanha

Relacionados
A procura de combustíveis nas bombas dos supermercados Intermarché, do grupo Os Mosqueteiros, tem registado subidas impressionantes.

Ainda sem dados muito concretos, o porta-voz do grupo de distribuição, Carlos Magalhães, referiu esta terça-feira aos jornalistas que as vendas nos postos de combustível cresceram na ordem dos 60 por cento nos três dias em que a empresa decidiu baixar o preço nos seus postos, ou seja entre 16 e 18 de Maio.

«O que se verifica é que o crescimento da procura se tem mantido intenso desde aí», disse, à margem da conferência de imprensa para a apresentação de uma nova campanha do grupo, o director comercial para a área alimentar.

Sem conseguir ainda precisar valores, Carlos Magalhães lembrou que os preços dos combustíveis são, em média, 6 a 7 cêntimos mais baratos nos postos de combustível do grupo do que nas bombas tradicionais, podendo o valor ir até aos 10 cêntimos.
Continue a ler esta notícia

Relacionados