Os Mosqueteiros investem 17 milhões para crescer «a 2 dígitos» - TVI

Os Mosqueteiros investem 17 milhões para crescer «a 2 dígitos»

  • Rui Pedro Vieira
  • 2 jun 2008, 17:05
Produtos do ano com descontos no cartão Mosqueterios

Grupo aumentou quota na ordem dos 0,3 pontos percentuais para 10,3% nos primeiros quatro meses do ano

O grupo de distribuição Os Mosqueteiros vai investir 17 milhões de euros numa campanha publicitária que se destina a promover os frescos das insígnias Intermarché e Ecomarché.

O objectivo do projecto «A Melhor Selecção de Portugal-Os Nossos Frescos», que é lançado esta segunda-feira com presença em televisão, rádio, imprensa e «outdoors», é fazer crescer a quota de mercado não só nesta área bem como em todo o grupo «a dois dígitos», este ano.

Só nas primeiras 17 semanas de 2008, Os Mosqueteiros cresceram em compradores de frescos ao nível de 77 mil novos lares, de acordo com dados divulgados pela empresa.

Em matéria de quota de mercado o grupo cresceu 0,3 pontos percentuais para 10,3% no mesmo período, mantendo a liderança do sector.

«Os frescos serão um vector director. Esperamos que os frescos venham a alavancar todo o resto do negócio», disse em conferência de imprensa o director-comercial da área alimentar, João Magalhães.
Continue a ler esta notícia

EM DESTAQUE