Clix investe 3 milhões para comunicar reforço na TV e Net - TVI

Clix investe 3 milhões para comunicar reforço na TV e Net

  • Rui Pedro Vieira
  • 1 abr 2009, 14:39
Clix

Aposta de televisão inclui pacote de 100 canais e Internet passa a ser a máxima possível pela linha

Relacionados
O Clix relançou os seus serviços de televisão e Internet e vai investir três milhões de euros numa campanha multimeios para divulgar as novidades que contemplam não só os novos clientes como os já aderentes, que tiveram as suas ofertas actualizadas.

Na televisão, a empresa relançou o pacote com até cem canais, serviços de alta definição, videoclube com até 1.500 filmes, jogos e notícias.

Além disso, o Clix disponibiliza ainda o «RestartTV», um serviço que possibilita ver programas desde o início que estiverem a dar em determinado momento, e o «Kids Club», área dedicada às crianças.

«Fomos demasiados tímidos no serviço de IPTV. Hoje já é possível ter uma oferta de televisão melhor que a dos outros», disse o director do Clix, Manuel Ramalho Eanes, na conferência de imprensa de apresentação, em Lisboa, justificando que a empresa tem investido na actualização e reforço das infra-estruturas.

Na Internet, o Clix passa a oferecer, não só aos novos clientes como aos actuais, a largura de banda máxima permitida pela linha, seja até aos 24 Mbps em ADSL ou 100 Mbps na fibra óptica.

3 semanas para instalar

Sobre a uniformização dos tarifários na Internet, Manuel Ramalho Eanes disse em conferência de imprensa que «pode haver perdas de receitas que serão compensadas por outros serviços como os de voz».

Segundo o director, entre a assinatura do contrato e o arranque do serviço para o cliente decorrem, actualmente, cerca de três semanas.
Continue a ler esta notícia

Relacionados