Sócrates apela: «É preciso investir e correr riscos» - TVI

Sócrates apela: «É preciso investir e correr riscos»

José Sócrates

Primeiro-ministro sublinha que esta é a melhor forma de superar crise

O primeiro-ministro José Sócrates incentivou este sábado os empresários portugueses a investirem nos vários sectores da economia e a «correr riscos», porque considera esta «a melhor forma» de ultrapassar a crise e aumentar a riqueza do país.

Cavaco duvida que recessão seja meramente transitória

«É preciso investir e correr riscos, porque quem contribui para o sucesso do país, é quem não desiste e quer enfrentar as dificuldades, com a ambição de vencer», disse José Sócrates durante o discurso na inauguração do Hotel Vila Galé, em Lagos, citado pela agência Lusa.

Sócrates não podia concordar mais com discurso

Ferreira Leite subscreve apelo de Cavaco ao «realismo»

Para o primeiro-ministro, «quem faz um país melhor é quem não se rende, quem não desespera e não chora sobre o leite derramado», acrescentando que o espírito de iniciativa em tempo de crise, «é fundamental para que Portugal possa ultrapassar as dificuldade e ajudar a construir um País melhor».

José Sócrates elogiou o facto do Grupo Vila Galé, ter inaugurado a unidade hoteleira de quatro estrelas superior de Lagos «numa altura em que experimentamos as dificuldades e se assiste a alguma inacção no investimento».

«É por isso que decidi vir no 25 de Abril celebrar este espírito: o gosto do risco, da iniciativa, porque a construção de algo, dá emprego a muita gente e aumenta a riqueza do País», destacou o primeiro-ministro ao justificar a sua presença na inauguração daquela unidade hoteleira.

O Hotel Vila Galé de Lagos, com a categoria de quatro estrelas superior, é a décima nona unidade hoteleira do Grupo Vila Galé, e encontra-se situada na primeira linha de praia, na Meia-Praia, no concelho algarvio de Lagos.
Continue a ler esta notícia