Camisolas da Selecção nos hipermercados geram conflito - TVI

Camisolas da Selecção nos hipermercados geram conflito

  • Rui Pedro Vieira
  • 5 jun 2008, 18:30
Portugal-Géorgia: o último teste (Foto Paulo Novais/Lusa)

«Merchandising» criado pela Modelo e Continente não agradou à patrocinadora Nike

Relacionados
A venda de camisolas da Selecção Nacional pelos supermercados da Modelo Continente gerou polémica. A patrocinadora oficial da «Equipa das Quinas», a Nike, não terá gostado de ver a linha de «merchandising» de camisolas a serem comercializadas pela empresa do grupo Sonae, alegadamente sem serem licenciadas. A Modelo Continente considera, contudo, que estava autorizada a partir de um acordo feito com a Olivedesportos.

Contactada pela Agência Financeira, fonte da Nike Portugal negou, contudo, que a marca «tenha avançado com qualquer processo contra a Modelo Continente».

«O apoio que a Nike tem com a Selecção Nacional é uma parceria que muito nos orgulha», avançou a mesma fonte sem tecer mais comentários sobre o acordo estabelecido com a Federação Portuguesa de Futebol.

A Modelo Continente confirmou igualmente à AF estar a par do caso e, de acordo com fonte oficial do grupo, a prioridade agora é o diálogo entre a marca do grupo Sonae, a Nike e a Olivedesportos.

«Enquanto não houver uma decisão, e estamos à procura de uma solução com boa fé, não se vai mexer em nada», disse ainda à AF a mesma fonte, quando questionada sobre uma possível suspensão da venda das camisolas geradoras da polémica.
Continue a ler esta notícia

Relacionados