Viaje sem enfrentar filas e carregar bagagens - TVI

Viaje sem enfrentar filas e carregar bagagens

Aeroporto, bagagem

Preço é de 25 euros por passageiro

Relacionados
Gostava de chegar em cima da hora do seu voo, não ter de carregar a sua bagagem e ainda evitar ficar em filas de espera no aeroporto? Parece impossível, mas não é. Chegou o serviço skybags que, por 25 euros, vão buscar-lhe a mala a casa e tratam-lhe de todas as diligências em viagens com partida de Lisboa, esteja em casa, escritório ou hotel. Só tem é de ter a mala pronta de véspera.

Em Portugal, a ideia de «Home check-in» é pioneira. Como funciona? Contacta a Proaeroporto que, no dia antes da sua viagem, vai levantar-lhe a mala onde indicar. Aí, o funcionário identificado confirma número de bilhete e do passaporte e confere o peso da bagagem, que é selada. Eventuais excessos de peso e dimensões são cobrados de acordo com tabelas da companhia aérea. Aqui, certifique-se que lhe dão um recibo do serviço. No dia a seguir, a única coisa que tem de fazer ao chegar ao aeroporto é dirigir-se ao balcão de passageiros para obter o seu «boarding-pass».

TAP cancelou mais de 2 mil voos

O preço é fixo por passageiro: 25 euros (dentro dos limites das companhias). As crianças têm algumas benesses: desconto de 50% para crianças com idade até 24 meses e de 20% para crianças até 11 anos.

Seguindo a sua política de expansão e disponibilização do serviço skybags, a Proaeroporto diz estar a estabelecer acordos com diversas companhias aéreas, agências de viagens, operadores turísticos e hotéis. Para já, a empresa conta com parceiros como a TAP, a Ibéria ou a Sata Internacional.
Continue a ler esta notícia

Relacionados