Para o efeito foram colocados banners e outdoors com informação sobre a campanha na zona envolvente do centro comercial, enquanto no interior, existirá um stand que vai fornecer material promocional e informação turística sobre o Algarve, anuncia a ATA.
«Os clientes que efectuarem compras no local habilitam-se ao sorteio de passagens aéreas e estadias na região. O objectivo é reforçar a divulgação da rota Madrid-Faro, a operar desde Novembro do ano passado», acrescentam.
A divulgação desta acção será reforçada através de duas rádios locais, a «Kiss FM» e a «City FM», com a emissão de 160 spots promocionais.
Desde que começou a operar, a rota Madrid/Faro já transportou para o Aeroporto de Faro cerca de 20 mil passageiros. Prevê-se que no primeiro ano de operações, transporte aproximadamente cem mil, gerando cerca de 21 milhões de euros em receitas turísticas.
![Algarve reforça promoção da rota Madrid/Faro - TVI Algarve reforça promoção da rota Madrid/Faro - TVI](https://img.iol.pt/image/id/5105744/400.jpg)
Algarve reforça promoção da rota Madrid/Faro
- Redação
- MF
- 11 jun 2007, 16:49
![Ryanair](https://img.iol.pt/image/id/5105744/1024.jpg)
A Associação Turismo do Algarve (ATA) e a transportadora aérea Ryanair estão a desenvolver a campanha promocional «Cena en el Palmeral e aterriza en Portugal» (Jante em Palmeral e aterre em Portugal), que decorre até 30 de Junho, no centro comercial El Palmeral, em Madrid.
Relacionados
Continue a ler esta notícia