Turista que «viu» Maddie não foi contactada por autoridades - TVI

Turista que «viu» Maddie não foi contactada por autoridades

Polícia já terá ouvido suspeito espanhol

A turista norueguesa que afirma ter visto Madeleine num posto de abastecimento em Marraquexe dias após o desaparecimento ainda não foi contactada formalmente pelas autoridades portuguesas, revela esta terça-feira o diário «The Times».

Relacionados
A testemunha que diz ter visto a menina inglesa, quatro anos, que desapareceu há mais de um mês no Algarve, ainda não foi entrevistada pela polícia apesar de os detectives terem assegurado aos pais de Madeleine que investigaram o caso por completo, refere a «Lusa».

Segundo o «Times», Mari Oli teria visto uma menina loira vestida de pijama num posto de abastecimento de combustível na companhia de um homem a quem terá perguntado em inglês: «Já posso ver a minha mãe?».

Apesar de Mari Oli ter contactado as autoridades portuguesas, espanholas e britânicas, a turista norueguesa ainda não foi contactada nem prestou depoimento formal às autoridades, segundo o diário inglês.

De acordo com o jornal inglês, a polícia portuguesa admitiu na semana passada que ainda estava à espera das imagens captadas pelas câmaras de videovigilância do posto de abastecimento de combustível de Marraquexe.

«Estávamos convencidos de que eles (polícias) tinham colhido o depoimento da testemunha em detalhe, o que parece não ser o caso», disse ao Times uma fonte próxima da família McCann, referindo que «a polícia portuguesa queixou-se da falta de cooperação das autoridades marroquinas».
Continue a ler esta notícia

Relacionados