Remax finta crise e assina 14 novos contratos de franchising - TVI

Remax finta crise e assina 14 novos contratos de franchising

Remax

Prevê fechar o ano com 235 agências em operação

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O tempo é de crise mas a Remax Portugal promete não baixar os braços. Garante que vai continuar a apostar na marca e que a meta passa por crescer em número de lojas e mediadores associados.

Desde o início do ano, a rede de mediação imobiliária assinou 14 novos contratos de franchising, valor que corresponde a 70% do objectivo de crescimento territorial previsto para este ano.

Em comunicado a Remax explica que concretizou «mais de 22 mil transacções em 2008 que geraram um volume total de negócios superior a 1,2 mil milhões de euros».

Só no primeiro quadrimestre deste ano, rede de mediação imobiliária a operar em Portugal, concretizou 7.653 transacções que geraram um volume de negócios superior a 350 milhões de euros.

A empresa conta já 218 agências activas e prevê fechar o ano com 235 agências em operação.

«Até final do ano, a Remax Portugal quer que a sua rede totalize 235 agências. A marca fechou o ano transacto com 218 agências e até à data assinou já 14 novos contratos de franchising para abertura de novas lojas, valor que corresponde a quase dois terços do objectivo de crescimento estipulado para o ano: 24 novos franchisados» sublinha.

Mais dez contratos até ao final do ano

De acordo com o presidente executivo da marca em Portugal, Manuel Alvarez, «não vamos interromper, nem abrandar, a nossa estratégia de expansão. Existe muito potencial de crescimento para a mediação profissional no mercado português e este é o momento de fortalecer a nossa liderança», sintetiza.

O responsável diz ainda que «a Remax Portugal tem procurado contrariar o cenário de crise redefenindo os seus modelos de negócio, apostando na formação e qualificação profissional da sua rede de agentes e no lançamento de novos produtos/serviços».

«Os momentos de maior retracção não significam que o negócio imobiliário esteja estagnado. Implicam, isso sim, que é necessário redefinir modelos, encontrar mecanismos de adaptação às novas condicionantes do negócio e apostar na formação profissional das pessoas», alerta.

Até final do ano a marca tem prevista a assinatura de mais dez contratos. As áreas preferenciais de expansão são as regiões norte e centro do país, com destaque para as cidades de Coimbra, Leiria e Aveiro.
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