O pior hotel da Europa (fotos) - TVI

O pior hotel da Europa (fotos)

Grosvenor, o pior hotel do mundo

Sujo e imundo classificam Grosvenor. Oito dos 10 piores hotéis europeus ficam no Reino Unio

O hotel Grosvenor fica perto da torre de Blackpool, em Lancashire, no Reino Unido, mas as más notícias para os hóspedes é que não é possível ver a atracção turística da cidade porque as janelas estão demasiado sujas.

Segundo o «Daily Mail», que se baseia nas votações online do TripAdvisor, dez hotéis figuram na lista dos piores da Europa, encabeçada pelo Grosvenor, em Blackpool, no Reino Unido, seguido de Villaggio Club Porto, em Budoni, Itália, e o Hotel do Park, em Londres.

Os utilizadores do TripAdvisor queixam-se dos quartos mal cheirosos, dos lençóis com manchas, das paredes com humidade e das camas que se assemelham a bancos de jardim.

Os comentários publicados no TripAdivsor vêm acompanhados por fotografias de louças de casas de banho partidas, tectos imundos e tomadas eléctricas sem conserto.

Mas o Grosvenor, que cobra 25 libras por pessoa, não é o único hotel no Reino Unido a precisar de uma reforma: desta lista dos piores da Europa figura 8 hotéis britânicos.

Dos 33 clientes que fizeram a avaliação do hotel de 2 estrelas, 28 admitiram ter passado uma estadia «terrível».

Um dos hóspedes do hotel escreveu: «Quando abri a porta, fui recebido por paredes com humidade, tecto com bolor, azulejos a cair na casa de banho, buracos nas tomadas eléctricas e o cabo da televisão pendurado».

Nesta lista, constam ainda, em quarto lugar, o Boston Court, em Londres; em quinto, o Cromwell Crown, também na capital britânica; seguido do hotel Dam, em Amesterdão, Holanda. Os 7º, 8º e 9º lugar da lista de piores hotéis são também em Londres e a 10 posição cabe ao hotel Minster, em York.
Continue a ler esta notícia