Incêndio destrói serralharia no Porto - TVI

Incêndio destrói serralharia no Porto

  • Portugal Diário
  • 12 out 2007, 22:13

Propagou-se a duas habitações e provocou um ferido

Um incêndio que destruiu esta sexta-feira uma serralharia do Porto, propagou-se a duas habitações contíguas, desalojando os seis locatários, e provocou ferimentos num bombeiro, disse fonte envolvida no combate ao sinistro, citada pela agência Lusa.

De acordo com o subchefe principal António Campos, do Batalhão de Sapadores Bombeiros do Porto (BSB), o incêndio deflagrou cerca das 16h50 numa oficina de serralharia da Rua do Molhe, na Freguesia de Nevogilde, zona ocidental da cidade. Propagou-se em seguida a duas habitações contíguas, destruindo o telhado e tornando-as inabitáveis.

Os serviços camarários foram mobilizados para realojar provisoriamente essas pessoas. Durante as operações de combate às chamas, que terminaram cerca das 19h45, ficou ferido um efectivo dos Bombeiros Voluntários Portuenses.

O subchefe António Campos, dos BSB, disse que o colega dos «Portuenses» caiu de uma escada, sofrendo ferimentos ligeiros. A PSP foi chamada a determinar as causas do sinistro que os bombeiros deram por indeterminadas.
Continue a ler esta notícia