Atropelamento em auto-estrada faz três mortos - TVI

Atropelamento em auto-estrada faz três mortos

Acidente (Arquivo/Foto - Filipe Caetano)

Porto: veículo ligeiro despistou-se e colidiu com trabalhadores

Relacionados
Actualizado às 16h41

O condutor que provocou um acidente que causou a morte de três trabalhadores, na manhã desta terça-feira na A41, está fora de perigo, disse fonte hospitalar, escreve a Lusa.

Segundo a fonte do Hospital de São João no Porto, o condutor, que não apresenta ferimentos muitos graves, está a ser submetido a exames.

Um despiste de um automóvel ligeiro, na A41, na zona de Alfena, Valongo, terminou com o atropelamento de três pessoas, que faleceram no local. O acidente fez ainda um ferido grave, adiantou ao PortugalDiário fonte do CDOS do Porto.

Segundo fonte da Brigada de Trânsito do Porto, as três pessoas eram trabalhadores das obras que se realizavam na via.

O ferido grave é o condutor do veículo que, segundo a mesma fonte, «ficou encarcerado dentro do carro» e foi transportado para o Hospital São João, no Porto, por um helicóptero do INEM.

Segundo a fonte do CDOS, o acidente ocorreu pelas 11h40m, ao quilómetro 15, sentido Paços de Ferreira/Matosinhos. O trânsito esteve cortado em ambos os sentidos, no entanto, a BT já restabeleceu a circulação num dos sentidos e prevê para breve a total reabertura da auto-estrada.
Continue a ler esta notícia

Relacionados