Atropelamento: condutor entregou-se à PJ - TVI

Atropelamento: condutor entregou-se à PJ

  • Portugal Diário
  • - LM
  • 31 mar 2008, 15:42
INEM [Arquivo]

Gondomar: jovem tem 19 anos e não possui carta de condução

Relacionados
[Actualizada às 20 e 30horas]

O condutor do veículo que atropelou sábado à noite dois jovens em Fânzeres, Gondomar, entregou-se esta segunda-feira voluntariamente à Polícia Judiciária do Porto, revelou à Lusa a sua advogada. O jovem tem 19 anos e não possui carta de condução.

Depois de ser ouvido pelas autoridades, foi constituído arguido, mas saiu em liberdade com termo de identidade e residência.

O acidente ocorreu cerca das 22:10 de sábado, quando Hugo Baía, de 15 anos, e Hugo Paiva, de 17 anos, foram atropelados por um condutor que se pôs em fuga sem prestar auxílio.

Hugo Paiva, que ficou em estado mais grave, encontra-se internado na Unidade de Cuidados Intensivos Neurocríticos do Hospital S. João, Porto, e ainda «corre perigo de vida», disse esta segunda-feira à Lusa fonte do hospital.

Quanto a Hugo Baia, mantém-se internado na unidade de Pediatria daquela unidade hospitalar, mas encontra-se, segundo a fonte, «fora de perigo», apresentando uma fractura na bacia e outros ferimentos ligeiros.

O veículo envolvido no acidente foi abandonado na zona de S. Pedro da Cova, em Gondomar, tendo sido apreendido pela GNR. O automóvel foi depois transportado para as instalações da PJ/Porto para averiguações.
Continue a ler esta notícia

Relacionados