Carro destruiu casa - TVI

Carro destruiu casa

  • Portugal Diário
  • 9 dez 2007, 16:09

Condutor morreu. Autoridades suspeitam de excesso de velocidade

Relacionados
O condutor de uma viatura morreu hoje de madrugada à entrada de Faro quando o carro se despistou e bateu violentamente contra uma casa à beira da EN125, destruindo-a por completo, disse à Lusa uma fonte da Protecção Civil Municipal da cidade.

O veículo, um Audi 80 com apetrechos de «tuning», seguia numa das duas faixas de rodagem à saída de Faro, depois das bombas da BP, quando se despistou e atravessou as duas faixas do sentido contrário, embatendo «em voo» contra uma habitação, precisou João Varela, da Protecção Civil Municipal.

Na habitação, uma casa antiga de uma só divisão cuja parede fontal ficou totalmente destruída, residia um homem de cerca de 50 anos que sofreu algumas escoriações.

A Protecção Civil Municipal teve que encontrar uma solução de realojamento para o indivíduo, que nos próximos dias dormirá numa pensão da cidade.

Na origem do desastre terá estado excesso de velocidade, mas não é de excluir a existência de um problema mecânico que tenha levado o carro a despistar-se, adiantou o mesmo responsável.
Continue a ler esta notícia

Relacionados