Assaltaram lojas de conveniência durante a noite - TVI

Assaltaram lojas de conveniência durante a noite

Método igual aplicado para roubo de tabaco

Relacionados
Madrugada agitada na região do Porto. Três lojas de conveniência assaltadas no espaço de duas horas. Sem violência, os assaltantes fizeram uma limpeza aos stocks de tabaco.

As autoridades estão na mira deste grupo de assaltantes, que é apontado como responsável pela autoria de outros oito assaltos do género, todos no norte do país.

Os assaltos ocorreram nas lojas de conveniência de bombas de gasolina em Gandra, Rebordosa e Valongo, actuaram encapuzados e levaram uma quantidade indeterminada de maços de tabaco. «Eles procuraram furtar o tabaco, recorrendo a uma viatura que tinham furtado no dia de ontem, um Áudio A4, por método de carjacking. Chegados à loja de conveniência, ataram uma corda ao gradeamento dessa loja e à traseira da viatura, tendo forçado a entrada no estabelecimento», contou à TVI o capitão do comando da GNR de Penafiel, Ferreira Rocha.

Os indivíduos actuaram sempre da mesma maneira e com o mesmo alvo, levando a concluir que se trata de um grupo que assaltou outras lojas nos últimos tempos.
Continue a ler esta notícia

Relacionados