Assaltaram ourivesaria, fugiram e continuam a monte - TVI

Assaltaram ourivesaria, fugiram e continuam a monte

Pistola

Os três homens protagonizaram assalto à mão armada e são procurados pela GNR de Famalicão

Relacionados
A GNR procura três homens que se encontram «a monte» na zona de Jesufrei em Famalicão, onde abandonaram o carro no qual fugiam depois de terem assaltado uma ourivesaria em Macieira de Rates, Barcelos, disse esta quarta-feira à Lusa fonte policial.

A fonte adiantou que os três homens abandonaram a viatura por estarem a ser seguidos por uma patrulha policial, tendo dispersado e seguido a pé por zonas rurais daquela freguesia.

Os três homens protagonizaram, por volta das 16:00, um assalto à mão armada a uma ourivesaria em Macieira de Rates de onde levaram objectos em ouro e relógios, em valor não calculado.

A GNR suspeita de que os assaltantes terão, também, tentado roubar, na manhã de hoje, ainda que sem êxito, a ourivesaria Félix, em Gondifelos, Famalicão.

Ambos os casos foram entregues à PJ de Braga, entidade que está também a investigar a autoria de um assalto ocorrido, terça-feira à tarde, na estação dos CTT, em Fão, Esposende.

Neste caso, e de acordo com testemunhas oculares, o roubo foi perpetrado por dois homens, alegadamente estrangeiros, tendo um deles ameaçado o único funcionário que se encontrava ao balcão, enquanto o outro ficou de vigia à porta.
Continue a ler esta notícia

Relacionados