Morreu a 17ª vítima do acidente na A23 - TVI

Morreu a 17ª vítima do acidente na A23

  • Portugal Diário
  • 11 dez 2007, 18:28
Acidente na A23 (António José/Lusa)

Tinha 80 anos e estava deste o dia do acidente nos cuidados intensivos

Relacionados
Realizou-se esta terça-feira no Freixial do Campo (Castelo Branco) o funeral da 17ª vítima mortal do acidente na A23, falecida no último domingo no Hospital de Castelo Branco, disse à Agência Lusa fonte da Universidade Sénior albicastrense.

No dia 5 de Novembro, pouco antes das 20:00, um autocarro e um ligeiro colidiram, na A-23, no sentido Sul/Norte, no Nó de Fratel, próximo de Vila Velha do Ródão, caindo ambos por uma ravina com 50 metros de altura.

O autocarro, com 38 ocupantes, pertencia à Câmara Municipal de Castelo Branco e transportava elementos da universidade sénior daquela cidade, que regressavam de uma visita a Fátima e Nazaré.

A vítima cujo funeral hoje se realizou tinha 80 anos e estava desde o dia do acidente nos cuidados intensivos do Hospital de Castelo Branco sob prognóstico reservado, disse à Agência Lusa, Arnaldo Brás, director da Universidade Sénior.

«Acabou por falecer no domingo», referiu. «Apresentava graves lesões torácicas, sendo entretanto sujeito a autópsia», acrescentou aquele responsável.

De acordo com o director da universidade, no Hospital de Castelo Branco permanece internada sob observação uma ocupante do autocarro.

O aluno octogenário era casado. «A esposa também ficou ferida no acidente e está numa unidade de convalescença em Idanha-a-Nova. Esperamos que brevemente tenha alta», concluiu Arnaldo Brás.
Continue a ler esta notícia

Relacionados