Incêndio destrói habitação em Cinfães - TVI

Incêndio destrói habitação em Cinfães

TVI24

Três pessoas ficaram sem casa e tiveram de ser realojadas

Um incêndio destruiu, esta terça-feira, uma habitação no concelho de Cinfães, obrigando ao realojamento de três pessoas, disse à agência Lusa uma fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viseu.

A fonte do CDOS de Viseu acrescentou que o fogo deflagrou pouco antes das 06:40, em Vila de Muros, freguesia de Tendais, tendo «destruído a casa por completo». O comandante dos Bombeiros Voluntários de Cinfães (BVC), Miguel Madureira, disse à Lusa que o imóvel era habitado por um casal e um filho maior.

«Eles tinham solução, foram realojados em casa de familiares», adiantou, admitindo que o incêndio, cujas causas estão ainda por apurar, possa ter sido originado por um curto-circuito na instalação elétrica.

O assunto «está a ser acompanhado pelo serviço de Proteção Civil» da Câmara Municipal de Cinfães, referiu Miguel Madureira.

O fogo foi combatido por 20 bombeiros dos BVC, apoiados por cinco viaturas, que terminaram os trabalhos de rescaldo cerca das 09:20, segundo Miguel Madureira, que comandou as operações.
Continue a ler esta notícia