Dono de discoteca morto a tiro - TVI

Dono de discoteca morto a tiro

(Arquivo)

Um dos principais empresários «da noite» portuense foi baleado na cabeça, esta madrugada, à porta da discoteca «Chic», da qual é proprietário. Aurélio Palha foi assistido no local, mas não resistiu aos ferimentos. Testemunha presenciou tudo e viu autor dos disparos pôr-se em fuga num carro escuro

Relacionados
(ÚLTIMA ACTUALIZAÇÃO ÀS 15:30)

O proprietário da discoteca «CHIC», situada na zona industrial do Porto, foi morto a tiro na madrugada desta segunda-feira, à porta do seu estabelecimento, referiu ao PortugalDiário fonte da PSP. A vítima mortal é Aurélio Palha, um dos principais empresários da noite portuense.

Segundo a mesma fonte da PSP, a vítima, de 42 anos, foi baleada várias vezes na cabeça. O crime aconteceu na Rua Manuel Pinto de Azevedo, por volta das 3:30 da madrugada.

Os disparos foram feitos do interior de uma viatura escura. A testemunha afirmou à polícia que os suspeitos, em número que não conseguiu precisar, se colocaram em fuga.

O estabelecimento encontrava-se encerrado, mas o proprietário estava no local com um amigo. Esta testemunha alertou de imediato um carro de patrulha da PSP que passava no local e que chamou o 112. O amigo da vítima foi posteriormente encaminhado para a PJ a fim de prestar depoimento.

O proprietário da «Chic» foi assistido na rua, mas acabou por falecer.

O PortugalDiário tentou contactar o Relações Públicas da discoteca, mas, até ao momento, não foi possível.

Aurélio Palha era um conhecido empresário da noite portuense. Começou como segurança e foi depois dono de uma empresa de segurança. Quanto a espaços nocturnos, foi proprietário do «Cais 447», do «Voice Café» e era, actualmente, proprietário da discoteca «Chic» e do «Nova Era Café», no Cais de Gaia, e sócio do «Porta 29», no Estádio do Dragão. Para além disso, já foi dono um ginásio, o «Fashion Club», e era actualmente sócio da produtora «Som Puro» e dono da Rádio Nova Era.
Continue a ler esta notícia

Relacionados