Homem entrega-se à GNR depois de matar cunhada - TVI

Homem entrega-se à GNR depois de matar cunhada

  • Portugal Diário
  • 12 jul 2007, 12:32

Vítima não resistiu a dois ferimentos de bala. PJ está a investigar

Relacionados
Um homem de 35 anos entregou-se à GNR, em Gouveia, depois de ter disparado dois tiros contra a sua cunhada, esta quarta-feira. A vítima, atingida nas costas e no abdómen, não resistiu aos ferimentos.

Segundo noticia a agência Lusa, o crime ocorreu pelas 18:00, e o suspeito entregou-se à patrulha da GNR, quanto esta compareceu no local.

A mulher ainda foi socorrida pelos bombeiros, que a levaram para o serviço de urgências do centro de saúde, mas faleceu a caminho da unidade hospitalar, disse à Lusa fonte da GNR.

Inicialmente, o caso foi participado à GNR de Gouveia mas depois passou para a alçada da Polícia Judiciária (PJ) da Guarda visto tratar-se de um crime da sua competência, acrescentou.

«Desavenças familiares»

Mário Bento, coordenador do Departamento de Investigação Criminal da PJ da Guarda, adiantou à Lusa que o detido é suspeito da prática do crime de duplo homicídio - um qualificado e outro na forma tentada - «porque disparou para o irmão» mas os tiros atingiram a cunhada.

Segundo o mesmo responsável, «desavenças familiares» poderão estar na origem do crime, situação que está a ser investigada pela PJ.

O detido, que não tem antecedentes criminais, vai ser hoje presente ao juíz do Tribunal Judicial de Gouveia para um primeiro interrogatório e aplicação de medida de coacção.
Continue a ler esta notícia

Relacionados