Três crianças hospitalizadas após queda de rampa de palco - TVI

Três crianças hospitalizadas após queda de rampa de palco

INEM [Arquivo]

Incidente aconteceu na Doca de Faro

Relacionados
Sete crianças da Companhia de Dança do Algarve caíram este domingo de uma rampa com um metro de altura localizada na Doca de Faro e três delas tiveram que ser hospitalizadas, embora não inspirem cuidados, disse à Lusa fonte oficial.

Segundo o presidente da Câmara de Faro, Macário Correia, a ocorrência registou-se cerca das 20:30, altura em que um grupo de crianças estava aos «saltos na rampa lateral que dá acesso ao palco na Baixa de Faro, junto à Doca, quando uma das tábuas cedeu e fez cair sete crianças de uma altura de cerca de um metro.

Três das sete crianças foram levadas para o Hospital Central de Faro, mas as restantes não precisaram de assistência médica, acrescentou o autarca.

Fonte hospitalar confirmou à Lusa a entrada de três meninas no Hospital que estão a ser observadas no Serviço de Pediatria pela especialidade de Ortopedia.

«Tudo indica que sofram de pequenos traumas nos membros, mas não parecem situações de risco», acrescentou.

Em declarações à Lusa, o director da Companhia de Dança do Algarve, Evgueni Beliaev, explicou que as crianças estavam a participar num workshop de dança quando ocorreu o acidente.
Continue a ler esta notícia

Relacionados